quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nova Intranet da Pepsico do Brasil



Há quase um ano, a Catalysta começou a atender a PepsiCo do Brasil, unidade de uma das mais fortes e reconhecidas multinacionais presentes no País e proprietária de marcas como Pepsi, Quaker, Ruffles, H2OH e Doritos.

O trabalho teve início com o processo de re-design da Intranet PepsiCo, realizado dentro das premissas do Design Centrado no Usuário. Para alcançar os objetivos do projeto, a Catalysta realizou uma série de tarefas envolvendo representantes da empresa e usuários finais. 

Desde o lançamento da nova intranet, em dezembro de 2010, estabelecemos uma parceria com a PepsiCo na divulgação e manutenção estratégica da intranet, que tem mais de 4.000 usuários ativos em todo o território nacional. A nova intranet apresentou resultados muito postivos ao longo de 2011, com um aumento de quase 2.000% no número de visitas. 

Conheça um pouco mais sobre o case da PepsiCo no site da Catalysta. 

A Catalysta é especializada em desenvolver sites, portais, hotsites e minisites, através de trabalhos com foco em usabilidade e design centrado no usuário. Fale conosco e descubra qual a melhor solução para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário