sábado, 3 de setembro de 2011

A Catalysta está trabalhando no novo Portal da CDL BH


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL BH) é uma entidade de classe que, há mais de 50 anos, promove soluções para seus associados, os representantes do comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento econômico e social da comunidade. É a porta-voz de mais de 11.000 associados, distribuídos em mais de 30.000 pontos de vendas, em diversos segmentos como bancos, telefonia, instituições financeiras e de ensino, eletrodomésticos, esportes, calçados, roupas e acessórios, entre outros.

Em Agosto de 2011, a Catalysta deu início aos trabalhos de re-design do portal da CDL BH dentro das premissas do Design Centrado no Usuário. Já na fase introdutória do projeto, foram realizadas tarefas de aprofundamento no perfil da CDL BH e dos usuários do portal atual. O objetivo desse projeto é conceber um portal fácil de usar, visualmente engajante e divulgador de conteúdos relevantes tanto para a CDL BH quanto para seus diversos perfis de usuários.

A Catalysta é especializada em desenvolver sites, portais, hotsites e minisites, através de trabalhos com foco em usabilidade e design centrado no usuário. Fale conosco e descubra qual a melhor solução para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário