sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Catalysta desenvolve o projeto gráfico do livro "Um tirador de retratos"


Um projeto muito bacana realizado pela Catalysta foi a elaboração do conceito e o desenvolvimento do projeto gráfico do livro “Um tirador de retratos” de Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza. O autor, que foi jornalista colaborador do jornal Estado de Minas, não se considera um fotógrafo e sim um "tirador de retratos", e captura imagens desde sua juventude, há 58 anos. Apaixonado por fotos em preto e branco, Ricardo Fiuza reuniu 100 fotos no seu livro, sendo que apenas uma delas é colorida.
A Catalysta trabalhou na concepção do projeto gráfico em conjunto com o autor. Considerando as fotos P&B, optamos por um design minimalista, dando destaque para as fotos mais do que para o livro propriamente dito.
Além da editoração, a Catalysta criou o convite para o lançamento do livro. Outras informações sobre o projeto gráfico do livro podem ser encontradas no nosso site.


A Catalysta é especializada em branding, criando blogs e materiais promocionais que interagem com as pessoas. Fale conosco e descubra qual a melhor solução para sua empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário