segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Catalysta faz anúncio para Buffet Célia Soutto Mayor



O Buffet Célia Soutto Mayor já está com a Catalysta desde 2009, quando fizemos o novo site, alinhado com a marca e atendendo aos objetivos de negócio da empresa. Desde então a Catalysta faz a manutenção estratégica de divulgação do site e presta outros serviços para o cliente.

Agora ampliamos nosso leque de trabalho e fizemos nosso primeiro anúncio para o Buffet Célia Soutto Mayor, publicado na Revista Encontro. O briefing passado pelo cliente pedia um anúncio clean, moderno e que ressaltasse os salgados e petiscos famosos e bastante pedidos pelo público do buffet. Optamos, então, por dar um ar de passarela, com o "desfile" dos salgados, buscando enfatizar o diferencial que o Buffet Célia Soutto Mayor oferece: sabores únicos em cada um de seus produtos. 

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido para o Buffet Célia Soutto Mayor podem ser encontradas em nosso site

A Catalysta é especializada em desenvolver sites, portais, hotsites e minisites, através de trabalhos com foco em usabilidade e design centrado no usuário. Fale conosco e descubra qual a melhor solução para sua empresa.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo site do Hospital Mater Dei


Em Outubro de 2011, a Catalysta lançou o novo site do Hospital Mater Dei. Foram alguns meses trabalhando na criação de um portal que, além de mais moderno e completo, funciona de forma integrada. O site tem um sistema de gestão de conteúdos que atende à necessidade da comunicação do Hospital e facilita o fluxo de informação para o corpo médico, para clientes e também para outros públicos como estudantes, imprensa, fornecedores.

Além de mais rico, amigável e fácil de navegar, o portal foi lançado com alguns diferenciais bastante relevantes. O novo site do Hospital Mater Dei permite a exibição de notícias em áudio e vídeo, o pedido de agendamento de exames online, a inscrição em cursos, a criação de contas individuais para o envio e edição de currículos. Todo o conteúdo do portal é facilmente encontrado em busca segmentada. 

Ao longo do processo, trabalhamos dentro das premissas do Design Centrado no Usuário e o resultado foi um site que alinha as necessidades de negócio do Hospital Mater Dei e direcionado a diversos perfis de usuários. E ainda dentro dos objetivos propostos, a Catalysta estendeu seu trabalho criando estratégias para divulgação e lançamento do novo site.

O Mater Dei é um dos maiores hospitais de Minas Gerais, referência na área de saúde no Brasil e no exterior. Com diversas certificações internacionais, tem um histórico de 30 anos de pioneirismo em serviços da área médica, primando sempre pela inovação, pesquisa e contribuição acadêmica que excedem as fronteiras do nosso estado. 

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido para o Hospital Mater Dei podem ser encontradas em nosso site

A Catalysta é especializada em desenvolver sites, portais, hotsites e minisites, através de trabalhos com foco em usabilidade e design centrado no usuário. Fale conosco e descubra qual a melhor solução para sua empresa.